Se tem uma coisa que é certa na vida é que o jeans sempre vai voltar a ser moda. Pode ficar um pouco mais quietinho em uma estação mas com certeza estará presente com tudo logo em seguida. A nova tendência do denim é a saia lápis – uma mistura entre o despojado do jeans e a formalidade da saia lápis. Acho a combinação super interessante e acredito que dá para montar vários looks interessantes com a peça. Confira algumas inspirações de como usar a saia lápis jeans.

saia jeans 1

A saia lápis jeans fica linda destroyed, cheia de rasgos e furinhos. Para não ter erro, vale combinar com camisa. Branca, xadrez, estampada, colorida… Vale tudo! Afinal, jeans combina com tudo, não é? Para quem tem o quadril largo e gosta de disfarçar um pouco, é legal usar por cima algo mais comprimindo e aberto, tipo um casaco (última foto) ou até uma camisa aberta com outra blusa por baixo. Esse tipo de truque, além de disfarçar o quadril dá a impressão de que somos mais altas e mais magras. Para quem quiser ao contrário, mostrar mais as curvas, o ideal é usar uma camisa por dentro da saia – marcando bem a cintura e os quadris. Nos pés, salto alto. Acho estranho usar saia lápis sem salto. Vá de scarpin!

saia jeans 2

saia jeans 3

saia jeans 4

E não se esqueça dos acessórios! Cinto, bolsa colorida, pulseiras, óculos escuro… Eu já tô desejando uma saia lápis jeans para chamar de minha. Acho que conseguimos encontrar em lojas como C&A, Renner, Dafiti, etc. Mais alguém tá desejando?

Post Anterior

Wishlist Inverno 2014: Cecconello

Próximo post

Panquecas Americanas