Comprar um vestido online dá um frio na barriga né? É um pouco tenso não poder experimentar o modelito antes daquele dia tão especial: formatura, casamento, madrinha, etc. Maaaaas também é muito tentador ver esses vestidos perfeitos e diferentes de tudo que tem por aqui por um preço amigo (comparado às lojas de vestidos sociais aqui do Brasil… principalmente de Porto Alegre).

Para as lindas que vão se formar é uma bela oportunidade pra comprar aquele vestido que você sempre sonhou. Seja ele cheio de brilhos, bordados, rendas, etc. Afinal, você é o centro das atenções (se você for fazer uma recepção sozinha, claro). Então se joga e escolhe um bem incrível pra chamar de seu. Claro que comprando online você precisa tomar alguns cuidados. Toda mercadoria que vem do exterior (acima de 50 dólares) pode ser taxada. Ou seja, calcule uns 35% a mais do valor do seu vestido, para estar prevenida caso aconteça. No misses dressy, se você for taxada, a transportadora cobra na porta da sua casa. É bem tranquilo e fácil – apesar de triste por ter que pagar mais.

Agora o Misses Dressy conta com funcionárias que falam português e entendem de todos esses detalhes pra te explicar direitinho como funciona. É só falar com uma delas pelo chat, aqui ó. O site também tem uma versão em português. Muito amor, né? Na hora da compra você também encontra uma tabela de medidas pra saber se vai servir direitinho. Tem tudo em centímetros… Daí basta pegar uma fita métrica, medir o seu corpitcho e comparar com o vestido. Não tem erro. Dá até pra comprar vestido de noiva. Já pensou?

Eu já comprei dois vestidos lá (não são de noivas, calma hehehe) e é super seguro. A compra é feita com o cartão de crédito e o frete é grátis. Chega bem direitinho em torno de 3 ou 4 semanas. O staff é super atencioso e qualquer problema ou angústia é fácil de resolver via email ou chat. No mínimo tentador, né? Olha aí as minhas escolhas do site!

Olha aí como eles ficaram na vida real (fora do manequim 34 da modelo). O modelo curtinho ficou quase pequeno (eu vi as medidas e peguei um bem justinho mesmo, mas deu certo). O preto longo ficou perfeito. Alguns modelos tem tipo um espartilho nas costas daí fica bem fácil de ajustar no corpo (mesmo se por acaso ele ficar apertado ou solto demais).

Legal, né? Vários vestidos que tem no site eu já vi em lojas de aluguel aqui em Porto Alegre. Acho que eles compram desse site e colocam lá para alugar (com o preço que você poderia comprar um no site). Acho que vale apostar! Quem vai?

Post Anterior

Confia em mim?

Próximo post

Cuidando do cabelo alisado