Ontem passei no shopping e não resisti nas liquidações. Já estava a tempos atrás de uma bolsa legal e que não fosse os olhos da cara. Então, as etiquetas de “sale” me motivaram e eu comprei, não uma, mas cinco bolsas. Mas, calma: eu não ganhei na mega sena. Elas estavam super baratas! Vem conferir as minhas escolhas.

bolsa luigi bertolli

Essa clutch achei na Luigi Bertolli por um preço muuuuito amigo, R$ 49,90. Achei esse trançadinho um amor e eu amo cinza – acho que fica super elegante combinar com alguma peça colorida. Ela vem também com uma correntinha para usar a bolsa pendurada. Eu acho mais bonito usar na mão, mas em algumas situações é bem cômodo ter a opção da alça.

bolsa emme1

Na Emme encontrei essa fofura de 59,90. A cor dela é um pouco mais cereja do que a foto aparenta, a luz deixou ela mais rosa pink. Ela também vem com uma alça bem bonita, na mesma cor da bolsa.

bolsa arezzo

Na Arezzo as bolsas (e sapatos) estão com 50% de desconto. Uma ótima oportunidade pra quem ficou a estação inteira namorando uma bolsa que custava 800 reais mas não teve coragem de investir. Essa que eu peguei é super estruturadinha e é azul marinho. Como eu não tinha nenhuma bolsa nesse tom, achei uma boa escolha – além de ser couro verdadeiro e durar uma eternidade.

bolsa zara2

Essa bolsa bege da Zara foi o maior dos achados, na minha opinião. Ela é beeem grandona (eu adoro porque sempre levo mil coisas dentro da bolsa) e super versátil – dá pra usar tanto no inverno, quanto no verão e combina com milhares de looks. Bem básica e linda, sempre na moda. Além disso o preço tá muuuuito bom, 79 reais. Dá pra acreditar?

bolsa zara3

Essa também é da Zara (todas correm pra Zara, tem muita coisa boa em liquidação, pra variar) é um pouquinho menor. Ela é preta com detalhes em caramelo. Achei bem elegante e perfeita pro dia a dia.

E vocês? Fizeram alguns achados legais na liquidação? Lembrando que esses modelos das fotos estão todos em promoção e eu não sei quantos modelos ainda tem de cada uma. Então, se foi amor a primeira vista eu sugiro correr para as lojas e garimpar logo antes que acabe. Todas as bolsas eu comprei ontem no Barra Shopping Sul, aqui de Porto Alegre.

Post Anterior

Tudo sobre Cílios Postiços

Próximo post

Esquecer