No último domingo, 31 de julho, teve um coquetel na Schutz Padre Chagas de lançamento oficial da Feijoada Austral Stella Artois 2011, um dos eventos mais badalados no final de semana Festival de Cinema de Gramado (que começa hoje). Essa feijoada tem sempre muitas celebridades e pessoas importantes. Bem útil para aquelas alpinistas sociais que tão afim de arranjar marido ou single ladies que querem beber Stella e começar cedo o aquece. Eu, particularmente, sempre estou com muita ressaca da noite anterior para comparecer dignamente ao meio dia. Meio dia é quase madrugada, gente! Mas vamos ao que interessa: sapatos de uma das lojas mais paraíso de Porto Alegre.

Quem resiste a oxfords com 70% de desconto? Todos sapatos de inverno estão em liquidação na loja. Diversos modelos que inclusive podem ser utilizados no verão como sapatilhas, peep toes, etc. Até bota dá pra usar no verão com shorts, né? Se joguem na liquidação de sapatos que sempre vale a pena.

Eu estou sonhando com essas anklees de animal print. Infelizmente esses modelos não tão em promoção lá na Schutz. Aliás, falando em sapatos promocionais quem é de Porto Alegre não pode deixar de ir no Armazém das Fábricas (perto da Encol). A loja tá com uma super promoção de “compra um leva outro”. Ou seja, você paga uns 150 reais por um sapato e leva outro. Na Sapattaria (do lado do colégio Anchieta) todos modelos estão com 40%. Ontem comprei lá 2 sapatilhas por 50 reais cada uma e um sapato da Santa Lola por 80 reais. Além dos sapatos, os looks do coquetel também estavam incríveis.

O que é esse casaco de oncinha? Amei. Várias meninas estilosas passaram por lá. As gaúchas estão me matando de orgulho! Tem alguma foto de looks da sua cidade? Manda pra gente!

Post Anterior

Garimpando liquidações

Próximo post

Like a star