Não é para velório e nem para fantasia de fada, acreditem: as headbands formadas por flores estão sendo muito usadas aqui no sul do Brasil, especialmente em festivais de música ao ar livre. A inspiração veio do movimento hippie dos anos 60. Apesar de ser símbolo de um movimento de 50 anos atrás, elas encaixam totalmente em 2013. Você pode encontrar uma grande diversidade de modelos em feirinhas de rua- ou, se você for talentosa, pode fazer manualmente- e escolher o modelo que mais combina com o seu estilo. Opções não faltam!

Flores maiores e de cores quentes são ideais para quem tem o cabelo em tons mais claros, enquanto as de cores frias ficam ótimas em quem tem o cabelo mais escuro. Você também pode misturar diferentes tipos de flores, desde que elas combinem e conversem entre si e com o resto do look.

As flores menores são mais discretas e mais fáceis de usar, mas são tão lindas quanto as maiores. É a dica pra quem tem medo de arriscar! Mas, de qualquer forma, elas podem ser usadas desde um festival de rock até um casamento. Versatilidade é tudo!

Post Anterior

Britney morena

Próximo post

Recortes