Verão chegou mais cedo em muitos estados e vocês sabem o que isso significa? Pernas de fora. E como o ressecamento da pele, a  falta de bronze e a flacidez devem estar preocupando muitas meninas com medo de usar peças mini, separamos algumas dicas para ajudá-las a cuidar das pernocas.

No inverno ela passou totalmente despercebida, mas com esse calorzinho fica difícil esconder a temida flacidez. Lamento informar a vocês, mas não há mágica para se livrar dela. O jeito é pegar pesado na malhação. Quem não tem tempo para academia, pode  apostar em medidas simples que ajudam a deixar sua perna durinha, como por exemplo trocar o carro pela bicicleta, andar de escada ao invés de elevador e procurar manter-se sempre em movimento. E para quem detesta academia, a dica é fazer ballet. É claro que qualquer dança é um ótimo exercício, mas o ballet possui movimentos específicos e direcionado para as pernas que vão deixá-las bastante torneadas em pouco tempo.

Para combater o ressecamento, hidrate muito. Mas, antes de hidratar, faça uma esfoliação (usando um creme esfoliante) para remover as células mortas e deixar a pele mais firme. Tenho algumas dicas de produtinhos que eu usei e adorei:

O primeiro é o Soufflè Hidratante Corporal da Racco, que equilibra a umidade da pele e deixa com um aspecto aveludado incrível. O segundo é a Polpa Hidratante Cacau Pernas e Pés da Natura, desenvolvida com as propriedades do cacau, deixando a pele incrivelmente macia. O BodyActive de O Boticário age prevenindo o aparecimento de estrias, deixando a pele bem firme. Já o Victoria’s Secret não preciso nem falar, né? Deixa a pele maravilhosa!

Se o seu problema é a falta de bronze e de tempo para pegar um sol, procure uma clínica estética, pois cremes autobronzeadores dão um aspecto muito falso. Ou assuma a brancura. Pernas branquelas também têm seu charme, viu? Mas caso você vá até a clínica estética, informe-se sobre a depilação a laser. Métodos mais comuns de depilação como a cera quente e o gilete ressacam demais a pele. O laser, além de ressecar menos a pele, vai deixar sua vida muito mais fácil.
E aí, quem está pronta para abusar das peças mini e desfilar com pernas maravilhosas?

Post Anterior

Bracelete Duplo

Próximo post

Estilo Western/Cowboy