Para quem quer emagrecer, pode parecer que comer pouquinho vai fazer mais efeito do que comer bastante. Porém, a verdade é justamente ao contrário. Comer mais vezes ao dia ajuda na dieta. Diminuir o intervalo entre as refeições acelera o metabolismo, evitando que o organismo acumule nutrientes em forma de gordura. O ideal é comer de três em três horas lanchinhos saudáveis com pouca gordura.

Gostosas e práticas opção de lanchinhos são as barrinhas de cereais lights, as frutas (banana, maça e pêra são super fáceis de levar na bolsa para o dia a dia) e os iogurtes desnatados. Além de acelerar o metabolismo esses lanches controlam a fome e fazem que você tenha menos compulsão na hora das refeições principais. Ou seja, nada daquela fome monstra que nos faz atacar tudo que vemos pela frente.

Outra dica é beber muuuuuita água e chá. No verão é extremamente necessário hidratarmos nosso corpitcho. Beber água é o melhor (e mais barato) remédio contra a celulite. Para mais dicas vocês podem acessar a fan page e o twitter do plano feminino. Além disso a nutricionista (fofa!) Fabi está a disposição para qualquer dúvida que vocês quiserem solucionar. Basta mandar um email para [email protected].

Eaí, quem tá firme nesse #planodeverão? Eu não me pesei e nem tirei as medidas nessa semana, porém notei diferenças significativas na minha pele e no meu bem estar desde que comecei o meu plano. Não estou fazendo uma dieta muito restritiva. Só cortei totalmente as frituras, reduzi os doces e aumentei as verduras e frutas no meu cardápio. Simples mudanças que fazem uma grande diferença!

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