Já tem algum tempo que ando pensando em desapegar de algumas coisas aqui de casa – desde que eu me mudei para o apartamento, o espaço ficou reduzido e não cabe tudo por aqui. O legal é que existe um site para praticar esse desapego virtualmente. A OLX (desapega, desapega, OLX… quem nunca viu?) – é uma empresa global de classificados online grátis, com mais de 100 milhões de usuários únicos por mês, que geram um tráfego de 60 milhões de visualizações por dia.

Já encontrei muita coisa legal por lá – e o mais bacana da OLX é que todo mundo pode desapegar totalmente grátis! (vai dizer que tu não tem alguma coisa encostada aí que você só usou uma vez?)

A OLX me convidou para desapegar de algum item e eu aproveitei e estou mandando para frente um iPod Touch do ano de 2008 de 16gb. Circular a energia é bom, né? Foi o meu primeiro iPod e apesar de estar antiguinho dá pra ouvir música e navegar pela internet tranquilamente. Se quiser saber mais detalhes do produto vai lá na OLX. Recomendo todo mundo a desapegar daquelas coisas que já não servem mais para o seu dia a dia mas pode ser super útil para o outro. O importante é desapegarmos e  vendermos aquilo que não usamos mais. Afinal, nada de virarmos acumuladoras, né? #medo

ipod vendendo

E aí? Que tal desapegar também?

Post Anterior

Gratin de Siri e Espinafre

Próximo post

Minhas últimas comprinhas