Domingo é dia daquele que teve ciúmes quando você começou a ir para a balada, que te ensinou a dirigir e a ter cuidado com os canalhas por aí. Seja pai, padrasto, avô ou até aquelas mães que fazem papel de pai e mãe ao mesmo tempo. Além do almoço de domingo e do beijo e abraço, seguem algumas dicas de presentes para homenageá-los. Vem ver!

Existem pais de todos os tipos: jovens, modernos, clássicos, recatados, fashions, etc. E, claro, um presente que se encaixa nessas características. Se o seu pai adora moda, provavelmente você vai acertar se der um óculos, um relógio ou uma roupa legal. Dar roupas pra homem é super útil pra eles porque a grande maioria nunca compra nada. Tudo que usa é porque ganhou de alguma mulher. O meu pai renova o guarda roupa só em datas especiais – acho que nunca entrou em uma loja de roupa, sério. Para os pais ligados em tecnologia, celular, iPad, capinhas ou acessórios de gadgets, DVDs, aparelho de Blu-ray, etc. Se o seu pai é cervejeiro, invista em artigos daquelas lojas especializadas (quem é de porto alegre tem aquele quiosque no Iguatemi) que vendem cervejas importadas, copos e livros sobre o assunto. Ingressos para shows e espetáculos também são ótimos presentes – seja para teatro, circo de soleil, alguma banda que ele goste. Livros e perfume são presentes legais para os clássicos.

Espero que tenha ajudado na escolha de vocês! Ah, e se lembrem que o importante desse dia não são os presentes e sim o momento ao lado do seu “velho”. Guarde esse dia pra ele e escreva um cartão bem bonito dizendo o quanto você é grata por tudo que ele faz por você, ok?

Post Anterior

Comics!

Próximo post

Instagram da semana