Hoje começo a dividir com vocês aqui no blog um momento muito feliz da minha vida: eu virei noiva! Quem me acompanha nas redes sociais (no instagram e no snapchat o usuário é vfeminina, me encontrem lá!) já tá por dentro dessa nova fase da minha vida e quem me conhece bem sabe que o meu casamento sempre foi um grande sonho pra mim. Sim, eu sempre sonhei em casar de branco, com uma festa linda e com tudo que eu tenho direito. Afinal, é um momento único na vida de toda mulher (ou quase toda, né?).

O pedido de casamento veio na nossa última viagem, em New York. Saímos para jantar no primeiro dia de viagem (em um restaurante incrível que eu super indico, o italiano Carmine’s) e o Eduardo me surpreendeu com a pergunta que eu sempre quis ouvir – principalmente vindo dele. O momento foi um pouco perturbado – a minha vó querida estava super mal, hospitalizada e infelizmente faleceu mês passado. Então, foi um verdadeiro mix de emoções (uma hora eu chorava e na outra eu ficava super feliz). O Duda é com certeza a pessoa que eu quero passar o resto dos meus dias, ter filhos e construir uma família. Ele é o meu melhor amigo e a pessoa mais do bem que eu já conheci. Nós já moramos juntos e provavelmente nem vai mudar muita coisa essa “oficialização” nas nossas vidas, mas eu acho que as coisas boas da vida merecem ser celebradas com as pessoas que nos querem bem.
ivana casamento

E indo nesse mesmo assunto de “pessoas que nos querem bem”, nós resolvemos fazer um casamento bem pequeno: 150 pessoas no máximo. Nada contra quem faz mega festas com 600 convidados, mas nós queremos algo mais íntimo e com uma boa energia. Realmente família e amigos íntimos – e a saudades eterna da minha vózinha que com certeza estará ao meu lado nesse momento. Quero algo bem legal, cheio de detalhes, diferente e que tenha a nossa cara. Gostaria de uma cerimônia ao ar livre, no fim da tarde seguido de uma festa legal com comida boa. A data é lá por Setembro de 2016 – ainda não batemos o martelo em um dia exato. Basicamente o que eu sei sobre o nosso casamento até agora é isso. E eu vou ir dividindo com vocês aqui no blog o que eu vou escolhendo, conhecendo, definindo, etc. Afinal, até lá vou virar quase uma expert em casamentos e fornecedores aqui de Porto Alegre! heheheh
casamento porto alegre

Então, quer ser minha “bridesmaid” online e acompanhar tudo de pertinho? Vou ir contando tudo por aqui e nas minhas redes sociais. As fotos que ilustram esse post são da querida e talentosa Cris Rezende – um ensaio que fizemos para guardar esse momento. Mas esse é um assunto para um “Diário de Noiva” exclusivo sobre essas fotos – já vou preparar! O vestido branco é da Baby Steinberg e o vermelho é da The Dress. Fiquem de olho por aqui e bem vindas aos 15 meses que tem tudo para serem os mais lindos e loucos da minha vida.

Post Anterior

5 máscaras de cílios que são um bom investimento

Próximo post

Como usar: Colete de pelo