A sempre linda Blake Lively surpreendeu novamente – e dessa vez não é sobre os looks! Essa semana assisti “A Incrível História de Adaline” e amei a interpretação de Blake, bem como toda a história. Mega envolvente, daquelas que te prende do início ao fim. Um romance na medida certa de tirar o fôlego de qualquer uma.

A Incrível História de Adaline me lembrou muito O curioso caso de Benjamin Button em alguns pontos. Adaline nasceu em 1908 que, após um acidente, curiosamente para de envelhecer (todas querem!). Ela fica pra sempre com a aparência de 29 anos e, conforme as décadas passam ela precisa trocar de identidade e fazer várias “manobras” para preservar seu segredo. Obviamente, Adaline é super solitária e não tem amigos, marido, nem nada. Além de preservar seu segredo assim ela também evita sofrimento de ver todos ao seu redor envelhecendo e morrendo. O filme nos faz pensar bastante sobre o ciclo da vida, o processo de envelhecimento, morte, etc. Parece o sonho de todas continuar jovem para sempre, né? Mas nem tudo são flores! Ela vê a filha dela envelhecer entre outras coisas, enquanto ela continua sempre super jovem. O filme é bem curioso e bem feito. Super dica de cinema!

Captura de Tela 2015-05-24 às 15.56.54 a-incrivel-historia-de-adaline-sinopse-e-trailer

O filme é dirigido por Lee Toland Krieger (Celeste e Jesse para Sempre), com a deslumbrante Blake Lively (a eterna Serena de Gossip Girl), o charmoso ator holandês Michiel Huisman (de Game of Thrones) além de Harrison Ford (Conexão Perigosa), Ellen Burstyn (Interestelar) e Kathy Baker (Tinha que ser Você).

Post Anterior

Meu Look: Noite de sábado em Porto alegre

Próximo post

Testei: Blur Mágico da L'Oreal