O nome é meio complicado: How to get away with a murder! Se você assistir vai se apaixonar, no entanto. Com o elenco encabeçado pela a cada dia mais querida e prestigiada atriz em Hollywood, Viola Davis, o programa se sustenta em algo bastante inusitado.

Ela inicia mostrando todo o poder exercido por Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da Universidade de Middleton, na Filadélfia, que seria uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Vemos como uma mulher não tem medo de demonstrar o poder de maneira até masculinizada, a princípio. Depois de algum tempo, percebemos que tudo não passa de uma casca, uma imagem projetada por ela para conseguir exercer uma posição invejável na sociedade e na academia. Seus cursos são extremamente disputados e conseguir estagiar com ela é tão difícil quanto acertar num bolão da mega sena.

how-to-get-away-with-murder

Mas como nem tudo é o que parece, diversas reviravoltas são mostradas, o telespectador começa a ficar em dúvida sobre a real sequência dos fatos e da veracidade das ações, numa trama extremamente bem feira por Shonda Rhimes, uma autora de muito sucesso nos EUA. Foi ela quem escreveu duas das mais queridas e vistas séries de TV da atualidade, Greys Anatomy e Scandal.

Quem começa a assistir não consegue mais parar, de tanto suspense e tensão que a série consegue passar. Todo mundo fica louco pra conseguir entender como os fatos se sucederam, quem matou quem, quem sabe e como vai conseguir resolver o problema. A tradução do título do show já dá a dica: Como conseguir se livrar de um assassinato.

O show de Viola Davis já está sendo reconhecido. Apesar de a 1ª temporada não ter nem terminado nos EUA – no Brasil estreia em fevereiro, na Sony – a atriz foi indicada ao Globo de Ouro e venceu o SAG Awards, prêmio do sindicato dos atores, categoria melhor atriz em drama para série de TV. Seu trabalho está sendo muito bem recebido pela crítica. E quem assiste se apaixona pela atriz… E odeia a personagem! Tem que ver!

Post Anterior

Um dia incrível

Próximo post

Look vermelho de Sasha