Já conhece o Effaclar BB Blur de La Roche-Posay? Tenho um caso de amor por maquiagens que tem mais de uma função, não somente nos deixar bonitas superficialmente mas tratar algum probleminha ou prevenir alguma coisa ao mesmo tempo. É totalmente o caso do novo Effaclar BB Blur Pó Compacto de La Roche-Posay. Um lançamento incrível da marca!

La Roche-Posay: BB Blur Pó Compacto

O BB Blur representa a nova geração pó compacto, que vai muito além da maquiagem com FPS – porque isso já não é mais novidade, né? O produto, além de uniformizar o tom do rosto, age na qualidade da pele, cuidando progressivamente da aparência dos poros, brilho e suavidade da pele. Além disso, o produto conta com a tecnologia blur, uma das grandes tendências do mercado de beleza, que reflete a luz e proporciona um efeito óptico instantâneo, alisando e cobrindo as imperfeições, promovendo na pele um efeito mate e acabamento natural, sem obstruir os poros.

Tem duas cores disponíveis: claro e médio – e esse foi o único aspecto que eu não curti tanto pois a brasileira tem taaaaantos tons de pele que acredito que somente dois tons não vai dar conta, por mais “abrangente” que eles sejam.

LORDCA16335_3D_cartucho_effaclar_bb_blur_pc_clara

Foi um ponto negativo que eu também vi com outro produto da linha, o BB Cream, que tem somente uma cor e não funcionou tão bem pra mim que sou super branquinha. Mas daí é questão de testar o pó e ver se ele se adapta a sua pele. Geralmente pós são mais adaptáveis para várias tonalidades do que produtos líquidos e cremosos. De fato, aqui para Porto Alegre pelo menos, esses dois tons servem para a maioria das meninas mas não todas. Para mim, o claro ficou perfeito.

Além disso, Effaclar BB Blur Pó Compato conta com a tecnologia Airlicium em sua fórmula, que promove o controle inteligente do brilho causado pela oleosidade e umidade.

O produto oferece proteção UVB FPS 25 (isso não quer dizer que você pode deixar o protetor solar de fora da sua rotina, mas é ótimo para reforçar a proteção ao longo do dia). Eu adorei e achei o produto ótimo tanto para usar sozinho naqueles dias que você não quer entupir muito a sua pele, sabe? Que você quer apenas dar uma uniformizada no tom do rosto, talvez combinado somente com um corretivo. Se passado com a esponjinha que acompanha o produto a cobertura é bacana. Com o pincel, em cima da maquiagem completa, também funciona bem para dar uma segurada na oleosidade e selar a pele.201603_AntheliosCompact_4707ClairEu gostei muito do BB Blur pó compacto da La Roche-Posay e estou usando direto – para as minhas necessidades de pele oleosa ele foi perfeito. Ele custa R$ 159,00 e pra mim vale cada centavo pois dura uma eternidade além de ser de uma marca incrível, que tem muita qualidade e reputação. Aprovado!

Post Anterior

Tendência: Moda High Tech

Próximo post

Receita: Chocolate quente de UNICÓRNIO