Se existe um item que eu acho indispensável na maquiagem é o rímel. Levanta o olhar e dá vida ao rosto em questão de segundos. Nada que um pó compacto, um blush e um rímel não façam com a nossa cara de ressaca ou não escondam aquele choro no banheiro.

Sou meio suspeita para falar de marcas de máscara de cílios porque sou completamente apaixonada e fiel as da Lancôme. O rímel L’Extrême deles é simplesmente sensacional. Se você ainda não tem, se joga! Vale totalmente a pena. Se ele for a prova de água melhor ainda. Dura três dias no seu olho sem borrar (se você não usar demaquilante). Eu juro.

Outras máscaras da Lancôme também são realmente boas, como por exemplo o Hypnôse ou Hypnôse Precious Cells que promete regenerar os cílios em 28 dias.

Existem marcas mais baratinhas que fazem um bom trabalho também. A Maybelline é uma delas que por menos de 20 reais te deixa com os cílios dignos com o Colossal Volum’Express. Tem pra vender em grandes farmácias como a Panvel aqui do sul ou magazines tipo Lojas Americanas.

Sou totalmente adepta aos Cílios Postiços. Acho que dá uma cara de rica incrível! No início eu tinha medo de não conseguir colocar direito ou de cair no meio da festa. Mas com a prática e algumas tentativas frustradas eu vi que é bem prático e fácil, basta ter paciência e o mínimo de coordenação motora (e não cai na festa a menos que você fique bêbaba e arranque eles).

Eu uso os da marca Finger (aquelas de unha postiça, sabe?) e a cola da mesma marca (transparente). Vende em farmácia ou supermercado. Basta seguir as instruções da parte de trás da caixinha que dá tudo certo. Depois de colar faça um risco fininho de delineador preto em cima da união dos falsos com os seus verdadeiros. Muito cuidado com o resto da maquiagem quando você usar os postiços. Opte por tons suaves de sombra e pouco blush ou sombra preta e boca nude. Caso contrário vai parecer que você vai diretamente para a parada gay.

E vocês? Que marca de rímel preferem? Se jogam no postiço também?

Post Anterior

Mademoiselle Blake

Próximo post

Delírios de Consumo