Estou ensaiando esse posts já faz algumas semanas, desde que eu recebi em casa um kit com os energéticos orgânicos Organique e foi amor ao primeiro gole. Eles acabaram por aqui e já tô sofrendo! kkk O Organique é feito de erva-mate, açaí e guaraná – não leva conservantes, corantes, sódio, taurina entre outros componentes químicos. E é super gostoso! Muitas vezes eu tomo uma latinha antes de ir para o Boxe e dá uma mega energia. Adoro!

organique

A história de criação do único energético orgânico nacional começou na Espanha, mais precisamente em Barcelona, quando em 2006, João Paulo Sattamini, sócio-diretor da BrasilBev assistiu a apresentação de uma marca de café orgânico brasileiro importado para a Europa. A ideia do produto orgânico não saiu mais do foco do criador do Organique, que após uma temporada na Índia, imerso na cultura local, decidiu que precisava produzir uma bebida que fosse além do paladar agradável. Ela precisava também ser vista como saúde e bem estar, assim como é o chá para a cultura indiana. Lá, a bebida tem um significado transcendente de cura física, emocional e espiritual. Anos depois, o energético que utiliza ingredientes que remetem a força e energia da natureza brasileira foi lançado no mercado nacional e, logo após, para o público de Estados Unidos e Canadá. Agora já chegou até no Japão, onde já é sucesso de vendas.

organique energetico organico
organique drink

Teve Organique no #vfbday e todo mundo aprovou (não sobrou nem uma latinha para contar história!). Vida longa ao primeiro energético orgânico do Brasil!

Post Anterior

Sobre ela

Próximo post

Arquitetura das Flores