A época mais linda do ano é aquela que deixa os shopping recheados de vitrines com adesivos escrito “sale”, “promoção” e “50% off”. Como não amar? É impossível dar uma passadinha no shopping e não sair com pelo menos duas sacolas na mão e o melhor: sem arrependimento. Afinal, comprar barateeeenho é uma delícia, né? Vem cá conferir onde você precisa ir!

Ontem fui me embelezar na Anna Pegova que é dentro do Iguatemi e adivinha? Não resisti aos adesivos vermelhos. Passei na Makenji e, sério, tá imperdível. Corram pra lá antes que acabe. Vários vestidinhos por 69,90, blazer por 69,90, básicas lindas por 39,90 e várias outras coisas. Além disso deu pra notar que várias lojas tão com promoções baphos.

A Arezzo tá com vários modelos com desconto. A Mezzo Porto que vende Schutz tá com uma promoção de “leve 3 e pague 2” (nunca tem nenhuma promoção tentadora por lá mas essa eu achei válida).

Nas lojas de roupas o que não falta são opções de peças incríveis com 30, 40 ou 50% de desconto. Tá valendo o passeio na Forum, Shop 126 e Colcci.

Até em grifes e joalherias tá rolando promoções. Na Victor Hugo tem bolsas e carteiras um pouco mais “acessíveis” (na medida do possível… aquela coisa de 1.200 por 900, mas né?). Na Tufi Duek dá pra encontrar vestidos de festa e saias longas também no liquida.

Bora aproveitar as promoções e sair cheia de sacolas do shopping? Uma boa dica é investir em peças mais neutras e básicas nas liquidações. Assim evitamos de comprar aquela saia que te deixa gorda só porque tava barateeenha, né? Conta aí as dicas de lojas que valem a pena “visitar” nessa época do ano!

Post Anterior

Carnaval, salvador e camarote?

Próximo post

Todo charme de Lilac