Marc Jacobs fez a sua estreia no mundo da beleza! O estilista vai assinar uma linha exclusiva para a Sephora, e acabou de sair os esmaltes em parceria com a rede. O estilista aproveitou a Semana de Moda de Nova York para revelar dois dos esmaltes da linha.

Um extra brilho (Shiny) e um vermelho comum (Jezabel). Nossa. Que surpresa, que inovador, só que não. Honestamente? Nada que uma ida até a farmácia mais próxima não encontre. Ou uma ida até a sua gaveta de esmaltes. Risqué, Colorama, Make B, e diversas outras marcas que custam menos de 5 reais o vidrinho tem cores iguais a do Marc Jacobs.

Juro que não entendo essa história de pagar 50 reais em uma coisa que eu poderia ter igual por 3. Mas né? Falam que dura mais. Pra mim dura exatamente a mesma coisa que qualquer outro. Acho que o que acontece é um “efeito placebo”. A pessoa acha que vai durar mais porque pagou caro, sei lá. Só compro esmaltes caros quando são cores muito diferentes e as marcas brasileiras ainda não copiaram, ou quando estou viajando e encontro algum super barato. Caso contrário, vou de Risque, Colorama, etc. E vocês? Acham que vale o preço? Curtiram as cores super inovadoras do Marc? A única coisa que eu gostei foi que, realmente, vermelho e top coat são as cores que eu mais gosto e uso. Acertou, Jacobs! Pena que já tenho 30 na minha gaveta iguais. hehehe

Post Anterior

Lacoste L!ve

Próximo post

Base 3 em 1 da Natura