Tem coisa mais linda que Adriana Lima? Adriana nasceu em Salvador em 1981, é mãe de dois filhos e concilia essa super tarefa com sua super carreira: além de Angel desde 2000 da Victoria’s Secret, já estrelou campanhas e desfiles das mais importantes marcas do mundo, como Givenchy, Louis Vuitton, Versace, Valentino, Dolce & Gabbana, dentre outras. Entre as capas de revista, estão Vogue (dos mais diversos países), V Magazine, Elle, GQ e todas as outras revistas importantes que você já pode ter ouvido falar. Mas não estamos aqui para falar do enorme sucesso de Adriana Lima como modelo, e sim do seu estilo, que vem se destacando cada vez mais, seja no dia a dia ou no red carpet.

Estilo da Adriana Lima no Dia a Dia

ADRIANALIMA

Adriana é uma mulher básica no dia a dia – quase gente como a gente. Prefere cores como preto para incrementarem seu look. No inverno ela aposta em jaquetas ou casacos oversized, assim como botinhas e coletes de pele. A modelo não deixa o preto nem para ir a academia, é definitivamente, sua cor favorita. Adoramos quando ela usa couro com cores vibrantes.

PINK Carpet: Victoria’s Secret

adrianalimapinkcarpet

Nas famosas after parties dos shows da VS, Adriana tem um estilo único e que ela repete ano após ano, o mini. Não importa a cor, o tecido, a padronagem, o sapato, o vestido é sempre curtinho. Ultimamente (nas três fotos maiores) ela tem apostado em looks mais minimalistas, com recortes e cabelos presos. Achamos que esses looks são perfeitos para festas de formatura (se você é convidada), aniversários de 15 anos etc.

Adriana Lima no Red Carpet

adrianalimaredcarpet

Adriana é eclética quando o assunto é red carpet e varia de cores vibrantes a transparências ou looks góticos. A versatilidade da top chama a atenção. O que é de lindo esse look preto mega decotado? Ela sabe carregar produções ousadas como poucas!

Gostaram de conhecer um pouco mais do estilo dessa modelo tão querida por todos nós? Adriana  sabe balancear o lado fashionista da sua vida com a humildade e dia a dia corrido que toda mãe tem. Inspiração!

 

Post Anterior

Que cores combinam com o seu tom de pele ou cabelo?

Próximo post

Sopa Verde Detox