Acredito que até a mais segura das mulheres passe um minuto tenso pensando no que vestir antes de algum primeiro encontro importante. Homens, vocês não sabem o quanto é difícil encontrar um look que se ajuste tanto em um barzinho despojado, quanto na balada da moda ou naquele restaurante disputado. Esse post traz dicas para não errar nunca e parar de fazer cosplay de noiva se atrasar uma hora. Lembrando que é sempre melhor ser a mais ajeitadinha do que a mais relaxada do lugar. Porém,isso não quer dizer usar brilhos e paetês em um encontro as três da tarde. O filme ensinou como perder um homem em 10 dias, você pode conseguir isso em apenas um encontro.

A regra geral é não deixar transparecer a verdade: que você ficou dias pensando no look e até leu sobre isso aqui no blog. O pulo do gato é parecer que você acordou linda e pegou aquela primeira roupa do armário. Cuidado com a overprodução. Nada de oncinha, decote, batom vermelho, pernas de fora e meia calça arrastão usadas no mesmo look. Opte pelo clássico com uma pitada de personalidade.

Encontros de dia. Se já ficou claro entre vocês o lugar que vão ir já é meio caminho andado. Nesse horário do dia é bom dispensar o salto. Eu sei que ele deixa suas pernas lindas e sua postura no lugar porém corre o risco de estar totalmente fora do que o ambiente propõem. Se vocês forem em algum café ou até mesmo no cinema, até pode rolar um saltinho discreto. Se vocês forem a um parque pelo amor de Deus, não vá montada nos quinze centímetros e aposte na sapatilha ou na bota rasteira.

Encontros na noite. Ele fez mistério e não te contou onde vão. Ok, dez para o romantismo, zero para a praticidade. Seu objetivo é encontrar uma composição que se adapte tanto a um barzinho despojado que toque samba (daí essa será sua primeira e última produção para encontrá-lo mesmo. Brincadeirinha!) quanto a um restaurante elegantérrimo. Entre essas opções existem uma infinidade de locais que vocês podem parar, correndo o risco da surpresa ser a casa dele. Deixe a calça e o shorts jeans de lado para não correr o risco de parecer pouco produzida. Deixe o paetê e o vestido vermelho decotado de lado para não parecer desesperada. A noite pede salto e maquiagem caprichada. Pele bem preparada e sombra leve. Nada assusta mais os homens do que aquelas sombras coloridérrimas. Vai por mim. Mostre suas audácias fashion aos poucos para não assustar o rapaz!

E vocês, o que usariam em um primeiro encontro?

Post Anterior

Felinas

Próximo post

Dia das mães