Muita atenção, meninas. Hoje vou falar pra vocês sobre um assunto muito complicado: Wet Legging. Basta apenas um errinho no look para ficar uma completa vagabunda. As celebridades já mostraram que é possível se dar bem com esse modelito. Para você acertar, aqui vão algumas diquinhas rycas.

Cuidado com a sensualidade exacerbada. A Wet Legging em si já é uma coisa meio pesada, rocker, sensual e justa demais para você usar algum outro item sexy junto. Ou seja, nada de rendas e decotes profundos com esse look. Ela já é mulher gato e femme fatale sozinha!

Diga não a pata de camelo. Use sempre uma blusa ou casaco cobrindo a sua bunda e sua “amiga” visto que ninguém é obrigado a ver uma pata de camelo no meio das suas pernas, né sua linda. Além de ficar extremamente vulgar é muito brega. Lembrando que não vale amarrar um casaquinho na cintura porque isso é muito 2001. Sempre saia de casa com alguma coisa mais comprida e não muito quente (para não correr o risco de cair na tentação de tirar o casaco e pagar camelinho por aí).

Sempre preta. Nada de querer inventar e comprar uma wet legging branca, azul ou qualquer outra cor que não seja preto. A preta já marca até a sua alma e te deixa uns quilinhos mais gorda, imagina de outra cor? Reflita e abandone a ideia. Nessa hora o pretinho básico domina.

Sapatos. Não sabe o que usar no pé? Aposte naquela anklee boot preta que certamente você tem no closet. Por ser da mesma cor da legging faz suas pernas parecerem mais alongadas. Já que a dica é usar uma blusa mais comprida e isso faz com que você pareça mais baixinha, o sapato preto compensa isso. Caso você seja alta, pode se jogar nos coloridos. Lembrando que o modelito pede por sapatos pesados e de inverno. Não fica nada bem com sandálias delicadas e românticas. A wet legging é um bom complemento para a bota acima do joelho porque dá aquela ilusão de que a perna toda tem bota.

E vocês? Acham Hot or Not a Wet Legging?

Post Anterior

Estampado nos lábios

Próximo post

Hot or Not - Cannes