Dia desses, fuçando o Pinterest, me chamaram a atenção as combinações de cores e referências geométricas nas unhas gringas: assim como já veio bem forte nas passarelas, o grafismo agora está nas mãos das fashionistas (literalmente!), surpreendendo como uma maneira estilosa e inusitada de colorir as unhas.

Acredito que o momento do esmalte é o melhor para ousar, certo? Afinal, os vidrinhos são baratinhos e, se não gostar, acetona e algodão resolvem o problema. Por isso, nada de passar vontade na hora de experimentar! Para tentar pintar dessa forma, o ideal é fazer as marcações retas com fita adesiva e passar o esmalte por cima. Assim, quando retirar a fita, estará tudo bem certinho; nem precisa ter muita habilidade – o único segredo é esperar secar bem entre as camadas! Já para as linhas ou detalhes finos, o melhor é usar um pincel próprio pra nail art; tem em qualquer perfumaria e é bem baratinho. Quando combinar, também é legal pensar em cores que conversem entre si ou usar um nude como base, se ficar insegura. Ah, última dica: os metalizados ficam lindos nesse estilo, ainda mais se usados com preto ou marinho. Vocês gostam, meninas? Qual a cartela de cores preferida de vocês? Me contem!

Post Anterior

Como usar: crucifixos

Próximo post

Lacoste L!ve

  • •Giih.Katrink

    Menina, amei essas unhas que isso *-*

    Seu site está cada dia melhor flor, cheio de novidades, parabéns 😉

    Falando em novidade, o SF voltou, andei um tempo afastada, mas agora voltei e ele está cheio de novidade, venha me fazer uma visita e deixar seu recadinho rss 😉 Aguardo ansiosa, enorme beijo.

    •Giih.Katrink

    http://www.sessaofeminina.com.br/