A 54ª edição do Grammy, realizada no último domingo, 12 de fevereiro, foi de Adele – definitivamente. A linda retornou ao palco pela primeira vez após a cirurgia que fez em suas cordas vocais e, devidamente recuperada, levou para casa todos os 6 prêmios para quais foi indicada, além de ter emocionado todo mundo ao cantar o sucesso “Rolling In The Deep”. Comoções à parte, todas nós estamos loucas para analisar os melhores e piores looks da noite. Vem conferir os favoritos – e rejeitados – do VF!

Carrie Underwood estava a cara da riqueza com um longo Gomez-Garcia branco brilhoso. As mangas longas fortaleceram a elegância do vestido, que tinha decote nas costas. Entre as poucas que presenciaram o evento vestindo modelos curtos, estava a musa Kate Beckinsale de Zuhair Murad de chiffon drapeado, em tom creme. O delicado laço preto de veludo deu o charme na medida certa! Super feminina. Taylor Swift, sempre encantadora, também em Zuhair Murad. Quem mais achou que o vestido parece ser feito de ouro? Luxo! A Angel Lily Aldridge, gravidíssima e deslumbrante, vestiu um Gucci floral de mangas longas. Destaque para a amarração que destacou a barriguinha e o cabelo minimalista que fechou o look com chave de ouro. Adele, a estrela da noite, em um Giorgio Armani cheio de brilhos. Com o cabelo mais claro e bocão vermelho, surpreendeu-se com os prêmios que recebeu. Mais do que merecido, não? E para encerrar a lista dos mais bem-vestidos da noite: a minha, a sua, a nossa musa Rihanna também de Armani, sambando na cara da sociedade – magra, loira, linda e rhyca! Acessórios dourados deram o toque final. Morremos de amor.

Ver as musas da noite é bom, mas saber dos desastres é melhor ainda! Diretamente do elenco de Jersey Shore, Snooki, figurinha carimbada nas listas dos mais mal-vestidos, compareceu ao Grammy de Bebe Addiction – o modelo se esgotou nas lojas. Sério mesmo? Cheguei a ficar triste aqui. O biquinho e a mecha rosa foram o ápice. Nicki Minaj saiu correndo da igreja e trouxe até o Papa junto. A capa é Versace, caso alguém se interesse para vestir na próxima formatura e ir presa logo em seguida. Nicki, eu juro que prefiro te ver de vestido azul e cabelo rosa do que com esse figurino. Já a cantora sueca Robyn contou que fez à mão o modelito da noite, 10 minutos antes do evento começar – ela queria dar um up na camiseta branca. As plataformas são Timberland. Aviso amigo, Robyn: “Mullet dress: você está fazendo isso errado”. Fergie estava de Jean Paul Gaultier, mas esqueceu o forro em casa e apareceu só de underwear de pin-up. As opiniões ficaram divididas, mas aqui no VF esse look não ornou. Katy Perry é linda, mas estava muito tiazona neste Elie Saab. O modelo a deixou com alguns quilinhos a mais e o cabelo colorido ficaria melhor se ela estivesse comemorando o Carnaval aqui pelo Brasil. Anne Vyalitsyna, namorada de Adam Levine, mostrou bem mais do que deveria sob seu vestido Anthony Vaccarello. Fenda ousadíssima, não? Fora a mancada do Grammy, Anne V. é uma lindíssima e tem desfilado no Victoria’s Secret Fashion Show desde 2008 – exceto no ano de 2009.

Quais foram seus looks favoritos? Concordam com nossas listas? Contem pra gente!

Post Anterior

Por Dentro de Vogue

Próximo post

Os homens que você deveria esquecer