Gramado é sempre uma delícia, né? Mas é ainda melhor quando escolhemos um local aconchegante e lindo. Vocês sempre me pedem dicas de hospedagem na região e hoje eu trago um lugar que roubou meu coração. Vem comigo conhecer um pouquinho mais da Pousada La Vista, localizada em uma área exclusiva e privada de Gramado.

A Pousada La Vista é um super achado na região – distante o suficiente para termos um contato com a natureza (e uma vista de cair o queixo!) e perto o suficiente para chegarmos no burburinho de Gramado facilmente. A Rua Coberta fica a 12km da pousada e isso não é nenhum problema pra quem vai curtir a região de carro. A vista e o sossego compensam totalmente – acordar no seu chalé meio das montanhas não tem preço. Coisa que você nunca vai ter ficando hospedado no centro da cidade, né?


Os chalés são lindos (são 7 ao total) – além da vista ser incrível, eles são super confortáveis  e bem equipados, com uma wifi muito boa (eu tinha que terminar um trabalho e foi perfeito nesse sentido), cama boa com lençóis de qualidade. O café da manhã é uma delícia, cheio de coisinhas caseiras e tudo feito com muito carinho e cuidado – e é servido a hora que você quiser, sem pressa!

O tipo de local que enche o coração de carinho, sabe? Que ficamos pensando: por que eu moro em Porto Alegre mesmo? A vontade é de ficar pra sempre no seu chalé vendo o pôr do sol mais incrível da Serra Gaúcha. Super aprovada!

Post Anterior

Receita: Naked Cake de chocolate

Próximo post

Este é o post mais recente.