A 64ª edição do festival de Cannes começou nesta quarta-feira (dia 11) mas quem quer ver filmes com tantos vestidos, sapatos, bolsas e makes poderosos pra tirar nossa atenção? Não é baile de debutante, não é casamento e não é primeira comunhão mas a cor que tá roubando a cena é o branco e off white. A loirinha sexy Rachel McAdams apareceu com um vestido incrível de Maxime Simoens com ombros estruturados com flores. Já Uma Thurman, jurada dessa edição, entrou naquela vibe meio casório mas mesmo assim arrasou com um Versace que eu poderia usar facilmente nas minhas bodas (viram o positivismo?). Alexa Chung e suas pernas anoréxicas também estava fabulosa e elegante.

Teve a Blake Lively que não preciso nem comentar que sempre arrasa mesmo com cabelo desbotado. Nossa musa apareceu no evento de Karl com uma minissaia beeeeeem mini, sambando na cara da sociedade. Simplesmente perfeita, sem mais. Também, não tem como dar errado a combinação de Chanel + Louboutin + Blake. Que blazer é esse? Morri! Confesso que o vestido social me decepcionou um pouco mas nada que abale a reputação imaculada que a patrona das musas tem comigo.

Claro que não podemos esquecer dos piores looks do evento. Um show de horror para provar que dinheiro não compra bom gosto e que nem sempre marcas famosas são sinônimo de elegância. Porque, honestamente? Eu vestiria essas mulheres muito melhor usando só fast fashions. Choquei, viu? O que é esse vestido vermelho wanna be couro pobre misturado com a floreira nos ombros? Se eu tivesse que me vestir de outono para uma festa a fantasia com certeza iria usar esse look da Salma Hayek. Gucci, no cookies for you tonight! Totalmente not, not e not. Tilda Swinton (who?) assaltou o guarda roupa da tia-avó e Bryce Dallas Howard foi vestida de almofada indiana (ela tá grávida?!).

Também tivemos várias escolhas dignas de tapete vermelho. Há esperanças no mundo fashion! Separei alguns looks mais usáveis nas nossas vidas de pobres mortais que não vamos para Cannes exibir o modelito e temos que nos contentar apenas com uma balada ou, no máximo, um casamento. Rachel McAdams acertando novamente agora com uma combinação não óbvia de corpete e pantalona completando com uma batom vermelho. Já Rachel Bilson apostou no shortinho de couro e blazer e mostrou que o bico fico tá ainda em alta (sabendo usar). Iria com essa roupa para uma balada certamente.  Adoro looks que fogem do vestido longo tradicional e mesmo assim continuam Hot!

E vocês, concordam com o Hot or Not de Cannes?

Post Anterior

Getting WET

Próximo post

no couro