Parece que os problemas de verão de quem tem espinhas e cravos acabaram. O Idéal Soleil Antiacne da Vichy tem tudo para ser o meu protetor solar predileto do verão. Quem assim como eu tem a pele oleosa e acneica sabe que o verão é um horror: uma batalha eterna para encontrar o protetor solar perfeito. Todo verão é uma busca nova. E parece que encontrei. Vem conferir!

protetor-trata-acne-vichy

Idéal Soleil Antiacne – adeus espinhas!

Idéal Soleil Antiacne é um protetor solar toque seco FPS 30 que protege a pele e ajuda a reduzir a acne. Sua fórmula tem rápida absorção e uma fórmula antiacne, que atua no controle de brilho e de oleosidade por até 9 horas. Já testei e achei vários protetores solares muito bons, entretanto, sempre parecia que faltava algo: porque não tratar as espinhas enquanto protege do sol? Eu amo esse produtos que são 2 em 1! Acho uma economia de tempo ótima – já adorava por isso o protetor solar (também da Vichy) Capital Soleil, que clareia manchas enquanto protege do sol.

E com os dias quentes não dá para fugir: brilho excessivo, pele oleosa, poros dilatados, espinhas e cravos. Quando pegamos o primeiro solzinho parece um milagre… As espinhas somem! Mas depois voltam com tudo. Quando exposta ao sol a pele aparenta, em um primeiro momento, secar as espinhas, mas em seguida, devido ao efeito rebote, apresenta mais espinhas. Maravilha, so que não. Pensando nisso e na pele da maioria das brasileiras, Vichy lançou exclusivamente para o nossa país o Idéal Soleil Antiacne FPS 30.

Eu amei usar o Idéal Soleil Antiacne – minha pele ficou super sequinha, segurou bem a oleosidade (bem mais que os outros.. Tipo um primer com muitos benefícios – principalmente a alta proteção contra os raios UVA, UVB característico da linha solar de Vichy, que previnem queimaduras solares, manchas solares e rugas, além de espinhas! Ótimo, né?

vichy-ideal-soleil

E o Idéal Soleil Antiacne funciona mesmo? Vale a pena?

O produto possui na sua fórmula: ácido salicílico (que controla a oleosidade e trata espinhas), niacinamida (ação anti acne), LHA (que ajuda a desobstruir os poros e melhora a aparência da pele) e sebustop (controla a oleosidade). Um super combo para quem sofre com as chatinha espinhas. Funciona de verdade. Adorei o Idéal Soleil Antiacne! O produto custa R$ 69,90 e como é só para o rosto, dura praticamente o verão todo. Achei o preço bem bacana e vale muito a pena porque a qualidade é ótima. Aprovado!

Post Anterior

O guia completo de Bangkok

Próximo post

#2016bestnine no Instagram: as melhores fotos do seu ano