A moda do verão 2016 tem uma palavra de ordem: sexy! Muito decote, amarrações, peças justas e… fendas! Aqui em Porto Alegre já podemos ver a tendência em algumas vitrines. Saias e vestidos com fendas já estão fazendo a cabeça das fashionistas gringas e chegando de mansinho por aqui. Seja em um look mais social ou até na beira da praia, as fendas aparecem por tudo. Das mais discretas até as super ousadas, indo bem para cima da perna – basta escolher aquele modelo que mais combina com a sua personalidade e ocasião. Confira as inspirações!
fenda saia com fenda
Eu estou louca por uma saia longa com uma super fenda – fica ótimo com uma t-shirt, uma camisa branca ou xadrez. Tá super na moda! Se usada com rasteirinha fica super informal, e com um salto fica bem sexy e mais arrumado. Perfeita! Se usada na medida certa a fenda pode até ir ao local de trabalho, basta ter bom senso e não exagerar. Para não ficar muito over, o ideal é combinar a saia de fenda com alguma peça mais sóbria e não tão sexy – se voce usar uma saia fendada com uma blusa decotada o “teor sensual” aumenta consideravelmente. Com um top cropped fica bonito mas a barriga precisa aparecer bem pouquinho, em torno de um dedo no máximo. Claro que isso não é uma regra, se você faz o perfil sensual, se joga – a Kim Kardashian não tá nem aí e adora usar uma fenda com decote.
saia-fendada
Desejando já! Quem mais aí quer uma saia com fenda para chamar de sua? Você encontra online em sites gringos tipo Asos ou também em algumas fast fashions, tipo a Forever 21. Mas já já essa moda deve estar chegando em muuuitas lojas.

Post Anterior

Alongamento de cílios fio a fio

Próximo post

Body Chain: Tendência verão 2016