Para comemorar a chegada do Outono, trago para vocês a minha wishlist de botas para o inverno 2014. Além de tomar chocolate quente, ir para Gramado e usar pijama fofinho, a melhor coisa do inverno é usar botas. Sério, eu acho maravilhoso! Acho muito mais confortáveis do que os sapatos de verão – sandálias, rasteirinhas, etc. Aqui em Porto Alegre é quase uniforme – todo mundo de bota todos os dias em todas as horas! Com bota, mesmo que ela não tenha salto fica muito mais elegante. Aliás, o inverno como um todo é super elegante, né? Confere as minhas escolhas para a temporada!

botas tendencias 2014

As botinhas de cano baixo são ótimas para o dia a dia – dá para ir trabalhar, no cinema, jantar, no parque… Ela é super versátil! A Arezzo, Miezko e Vicenza estão com vários modelos desse tipo na coleção. Acho a marrom super curinga, vai com tudo. As com altura “padrão”, um pouco abaixo do joelho são as mais tradicionais e não podem faltar – ficam bem em todo tipo de corpo e são lindas tanto com salto quando rasteiras. Luiza Barcelos e Cecconello tem modelos lindos desse tipo que já entraram pra minha lista!

E, claro, a grande tendência do inverno que são as botas acima do joelho (over the knee). Nem todas as marcas apostaram nesse tipo de bota, mas encontrei algumas lindas na Schutz, Stephanie Classic e Carrano. Apenas morrendo de desejo por elas! Poderia dormir de conchinha com essa da Stephanie Classic. E você? Já fez a sua lista de botas para o inverno 2014? Já que não podemos comprar todas, não custa nada sonhar, né?

Post Anterior

Amar vale muito mais a pena

Próximo post

Inverno: peças por menos de 100 reais!