Eu demorei para acreditar, mas preciso me convencer: o inverno já está aí! E com ele a vontade de encher o closet de peças quentinhas e por dentro das tendências do inverno 2018. Hoje trouxe 4 trends super usáveis para apostar nesse inverno. São peças que estão aparecendo com tudo no street style americano e europeu, onde as temperaturas baixas já estão ditando a moda que estará com tudo aqui no Brasil a partir do mês que vem. Vem conferir!

Vermelho

Seja em casacos, calças, acessórios (até mesmo em óculos de sol) ou calçados, a cor vermelha está com tudo. Ela é a grande queridinha da estação. E o melhor: quem não tem pelo menos uma peça desse tom no guarda roupas? A grande atração dessa cor será a bota vermelha – que todas já estão desejando!

Estampa de estrela

Como não amar uma tendência tão fofa? As estrelas estão por tudo e essa é a estampa do inverno. Elas brilham em vestidos, saias e até casacos. A AMARO está com várias peças lindas com uma estampa incrível de estrelas. Vale conferir e se apaixonar!

Jeans

Você também não amam quando um clássico é considerado tendência da temporada? Eu adoro! O jeans vem com tudo no inverno 2018 e é visto de diversas formas: tanto da cabeça aos pés quanto somente na tradicional calça jeans – o modelo de cintura alta (mommy jeans) é o que vai dominar as vitrines. Saia midi em jeans e vestidos denim também estão em alta.

Alfaiataria

O corte e o tecido da alfaitaria estão com tudo no inverno 2018. Eles aparecem tanto na forma mais tradicional, ajustada ao corpo, quanto mais oversized. Uma tendência super prática e ótima para adaptar aos looks de trabalho. Os conjuntinhos de alfaiataria continuam em alta nessa temporada – principalmente aqueles com tecido xadrez.

Com tantas coisas lindas dá até vontade que o friozinho chegue de uma vez, não é? Todas as fotos desse post são da nova coleção da AMARO, que está recheada de tendências para o inverno 2018.

Post Anterior

Mala para o Caribe: O que levar

Próximo post

Receita: Purê de mandioquinha com camarões