Se você está pensando “isso é roupa de criança!”, você está enganada. As jardineiras (modelos de macacões curtos) que você tanto usou na sua infância são um uma ótima alternativa para os próximos dias de primavera. Confira:

O modelo jeans tradicional é super fácil de encontrar nas lojas. Uma camisa estampada é a melhor pedida para contrastar com o jeans limpo. Ou abusar de alguns acessórios, como os bottons. Você também pode optar por outras cores de jeans! Que tal apostar no mostarda?

Já para quem quiser fugir do tradicional, outros tipos de tecido- como a seda, a malha e a camurça- estão valendo. Poás, floral e outras estampas minimalistas e delicadas são um charme para usar no dia-a-dia, enquanto a camurça ou o veludo combinado com uma blusa de renda são perfeitos para a noite. 

E para os dias quentes de preguicinha: um top fofo com uma jardineira surradinha. Quem amou? Tá valendo procurar nas lojas por um precinho bacana, procurar em brechós e até mesmo cortar aquele macacão velho. O importante é aproveitar!

Post Anterior

Faça você mesmo: rasteirinhas

Próximo post

Detalhes do evento na Makenji