Existem duas coisas que estão em falta aqui em Porto Alegre: locais legais que aceitem pets e lanchonete saudável (e deliciosa). A Nook Sabores Especiais conseguiu unir as duas coisas e ainda ser petinho aqui de casa. Quer coisa melhor? A Demi ama e é cliente frequente por lá. Ela adora porque é sempre recepcionada com petiscos, muito carinho e um potinho de água. É um dos poucos lugares de Porto Alegre em que eu sinto que a Demi é realmente bem vinda e não simplesmente aceita, sabe? Pois é muito fácil falar que o seu restaurante é Pet Friendly, só porque tá na “moda” mas fazer cara feia quando o cachorro late ou não estar minimamente preparado para receber os nossos amigos de quatro patas. Lá todo mundo fica super a vontade – eu, a Demi, os funcionários, etc. São todos uns queridos com ela (e comigo! kkkk). Olha a orelhuda arrasando no Happy Hour na Nook! hahaha

demi nook

Mas além de receber super bem os Pets, a Nook se destaca pelos “sabores especiais” que são super especiais mesmo. O almoço é top! Eu recomendo muito a opção do Filé ao molho de cogumelos com alho-poró acompanhado de purê de batatas. Super delicioso, gostinho de feito em casa (esse da foto abaixo). Para o lanche gosto muito da tapioca light, do baguete supreme e dos sucos verdes (tem várias opções – detox, termogênico, etc). Mas tudo que eu já comi por lá eu curti – o açaí é ótimo!

almoço aceita cachorro porto alegre

Muito legal quando nós conseguimos unir comida de qualidade, saudável e amor aos nossos “filhos”, né? O Nook é com certeza um dos melhores locais que aceitam pet aqui em Porto Alegre. Recomendo muito porque sou mega fã! Ah… e o preço é suuuuper justo – com 35 reais você almoça super bem e com 25 lancha super bem. Fica na Casemiro de Abreu, 1223 em Porto Alegre.

Post Anterior

Novo trailer oficial: 50 Tons de Cinza

Próximo post

5 erros fatais de estilo