Hoje eu vim contar a minha experiência com o Latisse – o produto milagroso que faz os cílios crescerem muuuuito. Estava super curiosa pra testar o produto e contar os resultados aqui no blog e hoje chegou o dia da resenha do latisse. Eba! Afinal, todas querem saber: o Latisse funciona mesmo? A promessa é de cílios mais volumosos, mais escuros e longos. E a resposta é: Sim sim sim! O Latisse funciona e muito e deixa mesmo os cílios bem mais longos, escuros e mais volumosos. Vale cada centavo investido! As fotos abaixo são o meu antes e depois do uso do Latisse. Na foto eu estava usando há um mês e meio o produto (era o final do primeiro frasco). E hoje, depois de uns 4 meses do início do tratamento eu estou muito feliz com meus cílios longos e continuo usando uma vez por semana para manutenção. Então, sim, o Latisse funciona mesmo e está aí o meu antes e depois para provar – totalmente sem maquiagem, nada de rímel.
latisse-funciona-antes-e-depois

Antes de começar usar o produto confesso que fiquei com um pouco de medo com tudo que li na internet. Vi algumas pessoas falando que escurecia o olho, manchava a pálpebra e diversos efeitos colaterais indesejados. Mas como sou teimosa (hehehe) e realmente confio na empresa fabricante do produto (a Allergan, a mesma que produz o Botox). Honestamente não acho que estaria a venda se fosse verdade essas coisas. É um produto feito especialmente pra isso e super seguro, não precisa ter medo. A Dra Melissa Zandonai me explicou tudo certinho e me garantiu que se usado da maneira correta não teria nenhum problema. E realmente não tive nenhum problema, só felicidades! O segredo é usar corretamente, do jeito que a bula manda. Basta passar uma gota em cada olho com o aplicador que vem junto, bem rente aos cílios, como se fosse um delineador. O resultado é tão bom que algumas pessoas achavam que eu estava usando cílios postiços ou alongamento fio a fio de tão grande que eles ficam quando passo várias camadas de rímel. Fica realmente impressionante e eu até abandonei os cílios postiços por um tempo. Cresce mesmo mas tem que ser bem disciplinada.
latisse funciona

O segredo do sucesso do Latisse é passar bemmmm na raíz dos cílios, pois é ali que faz diferença. Não adianta passar como se fosse um rímel pois é só colocar dinheiro fora, ok? É na raíz dos fios, religiosamente uma vez por dia – de preferência antes de ir dormir. Mas tem que ser disciplinada: se escqueceu tem que sair da cama e ir passar. A maioria das pessoas que não viram muito resultado é porque passavam dois dias e esqueciam um. Daí realmente não vai fazer efeito. Durante o tratamento tem que lembrar todos os dias, nem que precise de um despertador. Depois, quando os cílios alcançarem um comprimento que você ache satisfatório, pode usar uma ou duas vezes por semana somente para manutenção. Se deixar de usar completamente eles vão voltar ao normal ao fim do ciclo natural dos seus cílios. Então, nem que seja uma vez por semana é bom ir mantendo – o que é super fácil e barato pois se você passar somente uma vez por semana o produto vai durar muito tempo. No início é um pouco caro, aqui em Porto Alegre o Latisse custa quase R$160. É um pouco salgado porque geralmente até chegar no tamanho ideal dos cílios é necessário uns dois ou três frascos de Latisse mas depois é tranquilo para manter e vale muito a pena mesmo. E funciona nas sobrancelhas também – se você tem alguma falha ou ela é muito rala, é ótimo! Eu sempre passo nos cílios com o pincel próprio (vem vários na embalagem, muitos mesmo) e o resto espalho na sobrancelha.

Ah, nesse último mês a farmácia estava com o Allergan em falta e resolvi testar o genérico, chamado Bimatoprosta (que é o princípio ativo do Latisse, teoricamente o produto é exatamente igual ao Latisse só vem sem os aplicadores) e notei que o resultado não é exatamente igual – funciona, mas não tanto quanto o Latisse, a qualidade e rapidez é nitidamente diferente para quem conhece bem o produto, mas quebra o galho na falta do próprio Latisse. Mas enfim, o Latisse está super aprovado e provavelmente vou usar para o resto da vida. Achei um investimento de beleza super válido e agora faz parte da minha rotina. O Latisse pode ser recomendado pelo seu médico mas não precisa de receita para comprar e está a venda em grandes farmácias. Então está mais do que respondido, né? O Latisse funciona muito bem e, pelo menos comigo, não teve nenhum efeito indesejado. Amando!

Post Anterior

Carnaval: Looks com abadá

Próximo post

Diário de Noiva: Lua de Mel na Tailândia