Sempre recebo a dúvida: como usar legging estampada? E eu também sempre fico em dúvida, afinal, não é o look mais fácil do mundo de compor – ainda mais quando se tem quadril e bunda grande. Mas também não é nenhum bicho de sete cabeças. Confere meu look com a peça!

É bom é sempre escolher estampas com tons mais neutros, assim fica mais fácil de combinar e mais discreto. Os modelos com estampas muito coloridas sempre me lembram roupas de malhar. O segredo pra usar legging (estampada ou não) com sucesso é sempre colocar algo mais comprido, principalmente na parte de trás. A legging desse look é da loja Wear Ever. Lá tem leggings com estampas lindas e outras roupas também. Nesse look eu usei um blazer compridinho que comprei na Zara (da espanha). A blusa é da Pull & Bear – também da espanha. A bolsa também é da Zara, mas essa comprei aqui no Brasil, em Porto Alegre. A bota preta é Schutz. As fotos são da Francine Lasevitch.

E vocês? Gostam de usar legging estampada? Ou acham que é coisa que deveria ficar na academia? Olha só que luxo total essa com estampa de cobra. Tô apaixonada e já quero comprar!

Post Anterior

Como usar: bege e preto

Próximo post

Em Porto Alegre: Gokan Sushi