Se tem uma coisa que eu amo é ler livros mulherzinha. É uma delícia, né? Desde que me rendi ao mundo dos tablets a minha rotina de leitura mudou radicalmente. Agora deixo todos meus livros armazenados, juntinhos e sem acumular poeira na biblioteca do meu iPad! Tem coisa melhor do que ir viajar e só pensar no destino qual é o livro que mais combina com o momento?

A minha maior dificuldade era encontrar livros que eu gostasse em português e com uma qualidade decente. Nessa minha busca por e-books, descobri a Buqui! Ela facilita a compra desses livros digitais e também possibilita que as pessoas publiquem suas próprias criações. Legal, né? Se você for uma aspiração de escritora, ta aí a sua chance! Quer saber como?

Além de loja de livros – o acervo conta com mais de 4 mil títulos em português que podem ser acessados de qualquer aparelho -, a Buqui oferece um canal ampliado para os escritores, iniciantes ou já com carreira no mercado, que queiram ter suas obras publicadas no formato digital. Na Buqui Self, o selo de autopublicação da Buqui, autores poderão cadastrar suas obras e receber uma proposta para publicar seus trabalhos, com a facilidade de custos muito abaixo do mercado tradicional de livros físicos, mas sem abrir mão da curadoria e da tradição de avaliação de originais de um grande selo, e contando com todo suporte do departamento editoral da Buqui para que sua obra chegue ao mercado com qualidade de best seller.

O que acharam dessa novidade, musas? Mais leitura, menos dinheiro e mais conforto!

Post Anterior

Flores de Inverno

Próximo post

Quando a unha faz parte do look