Preto e branco, listras. Lugar-comum? Não mesmo! Criando um efeito visual incrível e ousado, essa combinação tem tudo pra ser uma das protagonistas das próximas estações. A proposta, que veio lá do inverno no hemisfério norte, dominou o streetstyle das semanas de moda internacionais, chegou aos corredores da brasileira SPFW e agora está batendo na porta das fast fashions.

As listras em preto e branco vêm preferencialmente na vertical (lembrando que listras na vertical diminuem e listras na horizontal aumentam – ou seja, valorize o que você preferir no seu corpo) , mas sua espessura é bem livre, vai mesmo de gosto. Pra compor, as combinações podem se restringir só a essas duas cores ou extrapolar a cartela completando com vibrantes vermelhos ou azuis. Para mais discretas, balancear com nude e tons terrosos é um bom jeito de adaptar a tendência. Ah, e como são peças bem fortes, as camisas com essa estampa, por exemplo, também deixam bem cool o combo da preguiça jeans + sapatilha.

Tô amando e quero logo uma peça assim! E vocês? Aposto que tem alguma peça assim escondida no armário- afinal, é uma moda que vai e volta há muuuito tempo. Dessa vez vão apostar ou deixam passar?

Post Anterior

Os ensinamentos de Carrie

Próximo post

Estilosas no Lollapalooza