Voltei de Aruba e na bagagem trouxe batons da MAC muitas lembranças de uma semana incrível além de fotos lindas. Que lugar mágico, encantador e fotogênico. Nossa, fiquei impressionada mesmo – e isso que conheço muuuuuitos destinos. Qualquer lado que nós olhávamos era lindo – nada de lixo nas ruas, tudo funcionando perfeitamente, paisagens naturais de tirar o fôlego, resorts incríveis e um povo muito querido e receptivo. Com certeza quero voltar inúmeras vezes porque Aruba é o paraíso na terra. Sem dúvida um dos lugares mais lindos que já visitei.

aruba 1

Aproveitei essa beleza toda para fotografar um biquíni de cintura alta que eu adorei usar – da FJ Praia. Combinei com um super chapéu e um Body Chain (que quebrou na primeira vez que eu usei #chateada) Usei vários biquínis incríveis (olha lá no instagram) que renderam fotos lindas. Eu não me importo muito com a marca que eles deixam porque eu não pego muita cor e além disso eu usava um modelo bem diferente do outro por dia. Assim a marca saia facilmente de um dia para o outro, sem grandes problemas. O truque é esse: varias bem as modelagens para nenhuma fixar muito o bronze estranho e caprichar no protetor 50. No último dia de viagem é só usar um biquíni mais “tradicional” e passar um fator solar um pouco menor, se quiser se bronzear mais.

O local dessas fotos se chama Renaissance Island – uma ilha privativa do hotel Renaissance feita para os hóspedes mas que pode ser acessada por qualquer pessoa que pague o day use (99 dólares por pessoa, que valem cada centavo). Vou fazer um post só sobre isso, é o local mais encantador de Aruba, na minha opinião. Se eu fosse milionária me casaria lá levando todo mundo no Brasil. Sonhar não custa nada, né? kkkk Vem conferir o look praia versão Aruba com participação especial dos flamingos lindos. Os flamingos ficam bem do seu lado, não tem nada de medo! Lindo demais! Que saudades…

aruba 2

aruba 3

aruba flamingo

aruba 4

aruba 5

Biquíni FJ Praia / Saída FJ Praia / Chapéu Pralana / Body Chain B+L

Post Anterior

Rose Quartz: A cor do verão 2016

Próximo post

Lumina de Make B: Maquiagem de verão