Hoje trouxe aqui para o blog um look que eu amei usar! Usei no Donna Fashion e me senti super bem. Essas botas acima do joelho estão super em alta, como eu já falei por aqui. Lembram da história que eu contei nesse post da bota que eu comprei uns anos atrás com o meu suado “salário” de estagiária da época? É essa desse post! Eu estou amando ela e usando muito. Valeu muito o investimento universitário! hehehe Sempre surge a dúvida de como usar bota acima do joelho, não é mesmo? E esse é o jeito que eu mais gosto: com vestido soltinho e mais largo. Acho que dessa forma quebra um pouco da sensualidade da bota né? Não gosto de usar a bota over the knee com um vestido justo, por exemplo. Confira o look!

over-the-knee-bootsover the knee boot blogbota acima do joelho blogueirabotas acima joelholook bota acima do joelholook bota acima joelho

Bota Arezzo / Vestido The Dress / Bolsa O Look / Braceletes Santafina e Kafé

Eu definitivamente adoro essa moda da bota acima do joelho. Tem tudo a ver com o meu estilo! Para quem acha que a bota over the knee só fica bem em magras, altas de perna fina, um beijo. Eu adorei! A bota anciã é da Arezzo, o vestido (que eu super amei, vai do dia a dia até para uma formatura ou casamento dependendo do restante do look) é da The Dress, os braceletes são da Santafina (dourado) e da Kafé (preto). A bolsinha é da O Look. O batom adivinhem? Sim, o de sempre de Make B, Vermelho Real Velvet da coleção Barroco Tropical – tô viciada e uso praticamente todos os dias. Agora tô doida pelo outro vermelho da coleção, o Papoula Real. O que acharam desse look? Eu adorei!

Post Anterior

O inverno das franjas

Próximo post

Produtos de cabelo para comprar nos Estados Unidos