Quando pensamos em looks para casamentos, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é vestido longo, não é? Entretanto podemos incluir (com muito estilo) o macacão na nossa lista de opções quando temos um casamento em vista. Opções não faltam de peças lindas que são super adequadas para esse momento que muitas vezes é super formal.

O macacão feminino é uma peça atemporal e super clássica – não precisa ter medo na hora de usá-lo em ocasiões mais formais como casamentos e formaturas. E eu digo mais: usar macacão nesses eventos passa uma imagem super bacana, estilosa e com muita atitude. Transmite muita segurança, sabe? Pois não é todo mundo que tem “coragem” para sair do lugar comum, e é isso que eu mais gosto quando falamos de usar macacão em casamentos. Além disso, acho um ótimo investimento pois diferente do vestido longo, o macacão dá muitas oportunidades de novos usos da mesma peça – mudando o sapato, o penteado e os acessórios.

Outro benefício da escolha do macacão para casamento é o conforto. Ele é perfeito para cair na pista a noite toda e aproveitar muito a festa de casamento. Combine o macacão com um bom salto e uma bolsa clutch que você estará pronta para curtir o casamento com muito estilo!

Se você estiver na dúvida, o macacão preto é sempre uma boa opção – principalmente pois trás ainda mais elegância para a peça. Mas se você se sentir confiante vale sim apostar nas cores: vermelho, rosa, azul e até estampado… o que a sua criatividade permitir! Boa festa!

Post Anterior

Onde comer em Paris: Dicas imperdíveis

Próximo post

Óculos: Onde comprar online