Nesses dias frios de inverno nada melhor que usar uma roupa quentinha e confortável, vocês não acham? E estar dentro da tendências? Melhor ainda! Com as olimpíadas de Londres chegando, cada vez mais fala-se de looks esportivos, acessórios esportivos, enfim… tudo que remeta ao esporte. Que tal olhar apenas alguns elementos e se jogar do suéter de gola rolê? Peça que remete à um esporte mais fino, também dá o tom da temporada e tem bastante influência do estilo preppy, que será super utilizado no próximo verão.

Suéter + casacão – pra enfrentar aqueles dias com frio de rachar, aqueles que não dá vontade nenhuma de sair de casa, muito menos da cama, nada melhor que o suéter até o pescoço mais um casaco bem pesado por cima. A cara do inverno, com essa dupla não tem erro. É ponto na certa!

Suéter + pernas de fora – dias mais amenos pedem esse contraponto. Peça quentinha na parte de cima junto com uma peça mais curta em baixo, para quem tem frio, uma meia calça resolve o problema. Além de ser a cara da estação, dá um equilíbrio super elegante ao look.

Quentinha, elegante e na tendência. Quem não ama?!

Post Anterior

Fashion Rock

Próximo post

Aposte: topetes!