Que eu amo oncinha não é novidade, né? Sempre que alguém vê alguma peça em animal print falam que é a minha cara – e geralmente é mesmo! Meu lado perua grita com essa estampa e eu acho mega charmoso e, se souber usar na medida certa, elegante. Por incrível que pareça, é uma estampa super atemporal. Oncinha vive se reinventando e aparece em praticamente todas as estações. Quando vi esse vestido na Lança Perfume não resisti! O caimento é perfeito (estilo envelope) e valoriza super bem as curvas com o decote V e a marcação na cintura. Ele é da coleção nova e acabou de chegar na loja (fui lá conferir as promoções e adivinha se eu não caí de amores por um dos únicos que não estava na promoção). Mas valeu super a pena porque é um vestido que dependendo dos acessórios pode ir desde um passeio no shopping com uma sapatilha até um evento mais social com um salto, etc.

oncinha vestido como usar

oncinha sandalia 2

Usei esse look para ir no workshop de Drinks de Verão da Revista Donna, da Zero Hora – que estava super divertido, conto mais em outro post. O evento foi na Mostra Casa & Cia aqui em Xangri-lá, no litoral gaúcho. O vestido é Lança Perfume, o bracelete é Santafina, a bolsa é da Arezzo e a sandália da Cecconello.

oncinha ivana rebeschini

oncinha sandalia

oncinha 1

family pequena

Eu adorei esse look! Tenho vontade de repetir muitas vezes porque me senti super bem usando. A meia manga foi ideal para o ventinho de final de tarde do litoral. Também vai cair muito bem no início do Outono aqui em Porto Alegre. Curtiram?

Post Anterior

Combinando: Azul com Preto

Próximo post

Vicenza: Wishlist Inverno 2014