Ontem em São Paulo rolou o famoso Baile da Vogue, que é tipo um carnaval das celebridades usando uma mistura de vestido de gala com acessórios carnavalescos. Vai ententer! Mas o resultado no fim das contas fica bem interessante, uma coisa meio Oscar com toque brasileiro – acho que é o evento no Brasil que mais se vê vestidos de assinados por grandes estilistas, etc. O tema da festa era “Tropical Couture”, mas ninguém se importou muito com isso na hora de escolher o look, aparentemente. Eu acho totalmente boring quem vai em um evento assim somente com um vestido, por mais que seja lindo tem que ter algo a mais, sabe? É a oportunidade perfeita para ousar. Vamos conferir os looks das lindas!

baile vogue sabrina

A que mais ousou, como sempre, foi a Sabrina Sato. Sou muito fã porque ela é muito segura de si (também, quem não seria) e fica linda até vestida de ratinho, Pantera Cor de Rosa. Isso sim é um look digno de festa a fantasia!

Na “vida real” sempre fico de cara porque festa a fantasia é sinônimo e desculpa para poder ser pirigueti sem ser julgada – todas fantasias parecem ter sido compradas diretamente de uma sex shop barata. Diabinha, enfermeira e por aí vai. Nada contra essas fantasia, muito pelo contrário: acho que pode ficar lindo desde que você use minimamente sua criatividade – como a Helena Bordon usou no baile da Vogue ano passado achei lindo! Continuando com os looks da noite, as celebridades estavam lindas mas pouco carnavalescas. Alessandra Ambrosio abusou do decote mostrando que o silicone fez bem pra ela. Achei simples mas bonito e temático com as flores na cabeça e tal. Ela é linda até fantasiada de chupa cabra, né? Mariana Rios tava meio Animal Kingdom, safári life style. Achei médio.

baile vogue looks

Por mais que eu não tenha entendido o tema da fantasia, adorei esse vestido preto e branco. Achei rico! Barbara Paz me deu medo, não gostei – muito fechadão! Sophie Charlotte totalmente sem sal esse look. Uma coisa meio formatura de ensino médio, sei lá. Sophia Abrahão tá bonita mas odeio esse tecido-lençol-de-motel e achei totalmente sem criatividade para uma festa a fantasia. Adriana Galisteu tava maravilhosa e Paloma Bernardi também – só acho que faltou um acessório carnavalesco para ambas, tipo o da Gloria Maria.

baile da vogue celebridades

baile vogue adriane galisteu

baile vogue paloma bernardi

baile vogue

baile vogue e

E vocês? O que acharam dos looks? Também acham que as lindas poderiam ousar um pouco mais?

Post Anterior

Amor tranquilo

Próximo post

Looks: Adaptando Fantasias