Senhor Louboutin, eu amo mais que tudo seus sapatos e o senhor é um lindo. Agora, me desculpe, mas processar marcas que usam o solado vermelho é sacanagem. Infelizmente poucas mortais tem condições de desembolsar vários milhares de reais ou dólares comprando essa pequena maravilha do mundo dos sapatos.

Patenteou o solado vermelho? Cores não deveriam ter proprietários. A moda tá aí para nos inspirarmos a criar e não a falir. Cada um com a sua condição! Inspireds existem pelo mundo inteiro e o que seria das nossas vidas sem eles? As marcas de luxo criam um ideal, um inatingível, um sonho. Por que não deixar cada um ir buscar do jeito que pode? Posso garantir com certeza que quem tem dinheiro sobrando não irá pensar duas vezes antes de comprar um Louboutin legítimo. Agora, qual o problema das outras mulheres também usarem a solinha vermelha? É quase uma homenagem!

A marca mais queridinha das sapatoholics (Louboutin) tá processando a empresa brasileira Carmen Steffens por produzirem dois modelos com a sola vermelha. Os modelos não são nada parecidos com os Louboutins e estão longe de uma tentativa de cópia descarada. Ainda bem que o estilista ainda não descobriu a marca Shutz que, apesar de maravilhosos, tem vários modelos que eu quero todos idênticos ao Louboutin. Cópia deve ser punida, inspiração deve ser incentivada. Sapatos de sola vermelha sempre vão ocupar o coração de muitas mulheres, seja Louboutin ou Renner. Acostume-se, Chris!

Post Anterior

Red Pants!

Próximo post

#sextasingleladies - Eu vou assim