O verão ta aí e chegou aquela hora de dar uma renovadinha básica na necessaire. Aqueles produtos que evitavam que a pele ficasse seca com o inverno agora parecem que deixam uma poça de óleo no nosso rosto, né? Então a dica é unir o útil ao agradável: por que não unir o protetor solar e a maquiagem?

Tem várias opções de bases pra todos bolsos que possuem fator solar. A Extralasting da Avon promete longa duração (18 horas), tem FPS 8 e não é oleosa. Já a Color Ideal da Lancôme tem fator 15 e se diz ideal para todo tipo de pele – o preço é mais salgadinho do que as nacionais (é realmente muito boa… porém custa mais de 150 reais por aqui). A base da Natura (linha Una) possui FPS 15 também e Elastinol + R e CAO que previnem o aparecimento de ruguinhas. Os pós da Maybelline são super dignos. Por um precinho beeeem amigo (menos de 20 reais) eles seguram legal a oleosidade. A versão do pó da Maybelline para o verão se chama Super natural UV Block e tem FPS 30!

E no verão quem não gosta de usar cores vivas e alegres? Todas marcas tem algumas opções coloridas. Pra quem é do sul uma ótima dica são os batons da Panvel. Menos de 6 reais com cores lindas e hidratação com vitaminas. Muito amor com a Panvel!

E qual a escolha de vocês para o make nos dias mais quentes?! O que me indicam?

Post Anterior

Harper's Bazaar Brasil

Próximo post

Moda no cotidiano