Essa semana eu comecei a fazer massagens modeladoras aqui em Porto Alegre, no Espaço Dellas. Eu tô adorando! Como voltei super inchada da minha viagem (muito bacon e muitos tacos) achei uma boa oportunidade para começar o tratamento. Ali no Espaço Dellas eles combinam a massagem modeladora com drenagem linfática – ótimo pra desinchar e combater as gordurinhas localizadas. Já vi resultado na primeira sessão!

modeladora

A técnica da massagem modeladora parece super eficiente. Ela é capaz de esculpir o corpo e reduzir medidas sem utilizar nenhum aparelho, apenas com as mãos. A massagem modeladora pode ser feita em várias partes do corpo, dando mais foco para alguma parte ou outra que te incomode mais – bumbum, culote, cintura, enfim…. A técnica da massagem modeladora consiste em fazer manobras rápidas, firmes e repetitivas, com bastante pressão. Para algumas pode dar até um desconforto mas eu adoooooro uma massagem e achei até relaxante. Com o auxílio de cremes específicas são feitos movimentos de deslizamento e amassamento, assim as cadeias de gorduras são quebradas e elas são eliminadas através da corrente sanguinea. Além disso, melhora a circulação como um todo e é ótima pra celulite.

Com a massagem modeladora é possível perder vários centímetros. A moça (um amor) que fez em mim lá no Espaço Dellas disse que as pacientes dela perdem até 8 cm de cintura, culote, etc. Já pensou? Claro que para ter um efeito suuuuper positivo precisamos combinar com uma alimentação balanceada. Entretanto, mesmo se você manter os mesmos hábitos você vai ver resultados. É mega potente mesmo!

Outra coisa que eu achei muito bom é que eu adorei fazer essa massagem no inverno. Geralmente eu não gosto muito da função tira-coloca-tira roupa combinada com um creme gelado no inverno. Mas me surpreendi porque o ambiente estava super aconchegante e quentinho. O creme também é quente e esquenta a pele. Tava super frio e quase fiquei com calor lá dentro! hehehe Ideal para o inverno! Projeto verão desde já!! O Espaço Dellas fica aqui em Porto Alegre, na Alameda Sebastião de Brito 147, Esquina com a Nilo Peçanha.

Post Anterior

Looks para a Copa do Mundo

Próximo post

Novo perfume: My Burberry