A moda agora é ter uma pele iluminada, e para isso nós precisamos do melhor iluminador do mundo, né? Não sei dizer se realmente esses sejam os melhores iluminadores do mundo porque não testei todos do mundo, né? kkk mas com certeza eles são opções incríveis para deixarmos a pele com aquele brilho rico, sabe?

O melhor iluminador do mundo

Na minha opinião, o melhor iluminador do mundo é o Soft and Gentle da MAC (compre aqui na Sephora que é mega segura). Vale cada centavo e dura uma eternidade! Mais de 2 anos (sério! usamos muito pouco em cada aplicação). Esse iluminador possui um brilho super leve, que aparece dependendo da luz que bate no seu rosto. Ele é perfeito! Pode ser usado no dia a dia pois é super sutil e ao mesmo tempo bem impactante. Eu não gosto de iluminadores muuuito fortes que aparecem independente da luz, acho super forçado e não dá o efeito de brilho-rosto-de-rica que queremos. Eu também não gosto muito dos iluminadores líquidos, existem opções maravilhosas líquidas mas simplesmente eu prefiro usar o iluminador no fim da maquiagem, depois do pó. E aí, como faz com o líquido? Eu acho meio estranho, então pra mim o melhor iluminador do mundo precisava ser em pó. E o Soft and Gentle ganhou disparado de todos que eu já testei.

melhor-iluminador-mundo-mac

Outros iluminadores lindos

Mas claro que além da minha escolha de “melhor iluminador do mundo”, ainda existem diversos outros produtos incríveis e para todos os bolsos – desde nacionais com preço amigo a qualidade surpreendente até produtos importados incríveis. Vem conferir e escolher um para ser o seu “melhor iluminador do mundo”, afinal as peles são diferentes e o que fica lindo em uma pessoa pode ficar feio em outra, então o melhor é testar.melhor-iluminador-do-mundo

1) Iluminador High Bean da Benefit. Esse iluminador é o queridinho de muita gente e não é por nada: ele dá um efeito maravilhoso, incrível mesmo! O High Bean (compre aqui) é ideal para quem usa apenas a base e dispensa o pó, por ser líquido. Há quem use por cima do pó, mas eu acho meio “meleca” fazer isso. É um iluminador bem verão, naqueles dias quentes podemos usar só um BB Cream e ele, fica perfeito!

2) Iluminador Watt’s Up da Benefit. A Benefit sabe mesmo fazer iluminadores que são sucesso. O Watt’s Up (compre aqui) é em bastão e é bem linda também. Testei e adorei! Mas eu ainda prefiro os em pó, para finalizar a maquiagem. Esse em bastão é interessante mas também acho estranho passar em cima do pó.

3) Iluminador Duda Molinos. Esse é um dos melhores iluminadores nacionais. Super baratinho e dá um efeito lindo – e é em pó! O brilho dele é super rico e discreto. Uma ótima opção nacional de iluminador! Muita gente ama.

4) Make B Mineral Blush Baked. Esse blush de Make B é perfeito para iluminar também. Ótimo para quando estamos mais bronzeadas e procuramos um iluminador bronzer, sabe? Ele dá uma valorizada no bronze e tem um brilho lindo. Ótima opção de iluminador para os dias mais quentes!

5) Iluminador Natura. Esse iluminador da Natura é incrível! Brilho super “na medida certa”, quase um primo do Soft and Gentle! A qualidade desse iluminador é realmente surpreendente e ele tem uma ótima fixação, ficando horas na pele. Com certeza um dos melhores iluminadores levando em consideração o custo-benefício.

Post Anterior

Look todo preto

Próximo post

Maquiagens que valem a pena comprar nos EUA