Falar sobre protetor solar facial para quem tem pele oleosa é um verdadeiro pesadelo, né? É só relaxar e passar um protetor solar comum que as malditas espinhas começas a se manifestar e a oleosidade aumentar. Todos sabemos que devemos usar protetor solar facial diariamente para prevenir manchas, rugas e danos maiores, entretanto é com a chegada do verão que o uso do protetor solar no rosto se intensifica. Pensando nisso, separei 4 opções de produtos que são ideais para proteger o rosto com pele oleosa nesse verão – e também ao longo do ano todo, combinado? Porque nada adianta se livrar das espinhas e oleosidade e adquiririr novas rugas e manchas, não é? Então, proteção solar o ano inteiro é essencial para a beleza e saúde do nosso rosto. Esses 3 protetores solares faciais são perfeitos para pele oleosa, são sequinhos, não entopem os poros e ainda tem benefícios extras. Vem conferir!

Melhores Protetores Solares para Pele Oleosa

1) Capital Soleil Clarify

capital-soleil-clarify copy
Eu não poderia começar essa lista com o milagre em forma de protetor solar facial. O Capital Solei Clarify da Vichy é perfeito para quem tem pele oleosa, com manchas e espinhas: ele tem cor e cobre bem as espinhas, tem toque seco e ainda clareia as manchas do rosto. Demais! Eu estou usando e amando! Com certeza ele é um dos melhores protetores solares faciais para pele oleosa disponíveis no mercado atualmente. Um produto que funciona, clareia mesmo as manchas e segura bem a oleosidade – e ainda substitui a base.

2) Anthelios Airlicium

anthelios-airlicium
O queridinho da La Roche Posay, o Anthelios Airlicium é ótimo e merece toda fama que tem. O toque é super sequinho, não fica nada melado e nem parece que você está usando protetor solar no rosto. Tudo o que uma pessoa que tem a pele oleosa não quer é sentir o rosto melecado. Ele tem a versão com cor e sem cor – mas a cor é super fraquinha, bem de leve, não sobre muitas imperfeições.. Na minha opinião é mais para dar um bronze, uma uniformizada no tom da pele… Fica um tom bem bonito! O melhor desse protetor solar facial é que ele tem uma tecnologia super inteligente para a pele oleosa – a sensação é de pele limpa. Adoro e é um dos meus protetores faciais preferidos para pele oleosa.

3) L’Oreal Paris Solar Expertise Invisilight

protetor solar facial pele oleosa loreal
Esse protetor solar facial da L’Oreal Paris é ótimo para a pele oleosa. É super sequinho, cobertura leve e completamente invisível (não fica aqueles resíduos brancos, sabe?), oil free e tem vários fatores solares. Ele é uma ótima pedida de protetor solar específico para o rosto – afinal, nada de usar o do corpo no rosto, né?

4) Nivea Sun Toque Seco Antissinais

protetor solar facial pele oleosa

O protetor facial da Nivea além de ser ótimo para a pele oleosa (não possuir óleo na fórmula, reduzir o brilho e não entupir os poros) ainda possui ação antissinais. Enquanto protege sua pele do sol ainda trata as ruguinhas já existentes. O toque também é bem seco, a proteção é imediata e é resistente a água. O Nivea Sun também é uma ótima opção para usar um protetor solar específico para o rosto que não cause mais oleosidade e espinhas. Afinal, todo cuidado é pouco com a pele oleosa, né?

Opções incríveis de protetor solar facial para a pele oleosa não faltam. É só escolher o seu e arrasar nesse verão com a pele protegida do sol, das espinhas e dos cravos. Boas férias!

Post Anterior

Receita: O melhor bolo de cenoura do mundo!

Próximo post

Receita: Picolé Detox