O melhor do Grammy com certeza é comentar sobre o look das celebridades, né? A mulherada capricha para o Red Carpet e querem chamar a atenção. Quase uma competição de quem causa mais! E, como sempre, tenho minhas opiniões de quais foram os melhores e quais foram os piores looks. Vem conferir!

Melhores looks

Looks lindos, super decotados mas mesmo assim mega elegantes. Muito preto, brilho e glamour! Os que eu mais gostei foram o da Miley Cyrus – pretinho com uns recortes estratégicos, e o da Taylor Swift que me lembrou uma sereia. Divas! A Kim também sempre mega ousada mas acertou em cheio. Achei bem bonita também e esse corte de cabelo valorizou muito. Estou amando essa onda de long bob.

taylor swift kim kardashian
looks pretos sociais
nick minaj e katy perry grammy 2015

Piores looks

Rita Ora esqueceu de programar o look e improvisou usando essas faixas plásticas de trânsito. Gente que coisa mais horrível. hahahahah A Rihanna foi vestida de uma mistura de cupcake com debutante pobreza. Não entendi nada essa escolha dela. Ousando de um jeito desnecessário, né? Não valorizou nem um pouco o corpo dela, além de não ser bonito.

piores-looks-grammy-2015

E vocês? Concordam com as minhas escolhas de melhores e piores? Me conta teu predileto e mais odiado!

Post Anterior

Crepioca doce de cacau e banana

Próximo post

Água desintoxicante