No VMA 2013 teve nostalgia com NSync, teve Miley Cyrus fazendo a desesperada e teve muito look lindo (e feios também, aguardem). Vem conferir os melhores looks do VMA 2013 na minha singela opinião.

melhores looks vma 2013

A Taylor Swift arrasou de “pretinho básico”. Aliás, o vestido é de bandagem repararam? Ta aí uma forma de usar essa modelagem sem parecer pirigueti. No caso, quem tem muitas curvas ou veste mais de manequim 38 deve tomar cuidado com modelos tão justos. Achei lindo nela, mas eu nunca usaria porque tenho consciência do meu formato de corpo/quilos a mais.

Um vestido que eu amei foi esse nude com spikes (Ellie). Achei um dos mais lindos do evento! Estiloso, elegante e sexy na medida certa. Jennifer Hudson usou a super tendência preto e branco. Eu adorei e achei super adequado ao tipo de corpo dela – valorizou os pontos fortes com louvor. O sapato e o colar dão o acabamento perfeito ao look.

Apesar de dividir opiniões, eu curti o vestido da Rita Ora. Acho que eventos como esse servem pra ousar mesmo. Eu super iria usar algo com plumas e bem diva se um dia eu participasse de algo assim hahahha. Só achei que a fenda poderia ser um pouco mais discreta – teve várias fendas exageradas no VMA.

Eu amei, amei, amei o look da Holland Roden. Achei super moderno e muuuuuito estiloso. Calça com cauda, parte superior bordada, cor perfeita. Achei tudo maravilhoso. A beleza dela também estava divina – ficou super elegante e com cara de fina e rica.

Achei fofinho o vestido da Ariana – eu adoro sapato branco, achei que o sapato super valorizou o look. Crystal de vermelho-básico-chique, ideal para madrinhas de casamento e formandas – um dos mais usáveis na vida real de pobres mortais como nós. Selena Gomez diva, poderosa e maravilhosa. Sério, a Selena poderia ensinar a Miley como “crescer e aparecer” de uma forma mais digna, né?

As minhas fofas do Fifth Harmony também foram no VMA! Achei que os looks ficaram com a cara delas. Muito legal isso de todas irem “combinandinho” – afinal, vão sempre bater fotos juntas, etc, fica mais harmônico, né?

E vocês? Concordam com as minhas escolhas? Qual foi o seu look predileto nesse VMA? Já, já trago os piores looks pra cá também!

Post Anterior

Tendência: 50 tons de rosa

Próximo post

Talvez