Esse post é pra todas aquelas meninas que ainda não se identificam com estilos mais senhoris de se vestir, que gostam e que se sentem bem trazendo um pouco do lado infantil para seu dia a dia fashion. Ariana Grande, nascida em Junho de 1993 (21 anos), e atual namorada do rapper Big Sean, é promessa para o novo posto de queridinha do pop, e tem um estilo sexy-sem-ser-vulgar. Na nossa opinião, Ariana se parece muito com uma Anitta dos EUA pois faz músicas que falam de amor mas que ao mesmo tempo são sexy, que falam de tristeza e vingança, empoderamento e alegria feminina. As roupas também se parecem muito, incluindo o uso de saltos altos e botas over the knee, e o estilo morena de pele branca com vozes doces completam a semelhança. Ah, ambas também são cheias de haters (mas quem nunca, né?).

Com uma voz linda a lá Mariah Carey, é claro que seus looks fazem parte do conceito todo que a garota quer passar ao público, né? Vem ver com a gente um pouquinho do que quer dizer ser Ariana Grande.

Os estilos de Ariana Grande

arianagrandeestilo

Como vocês devem ter notado, no quesito beleza, o rabo de cavalo alto (e provavelmente muito aplique) é marca registrada no visual da cantora. Ela raramente é vista com as madeixas soltas e Ariana já declarou que usa o penteado porque seu cabelo está muito danificado e frágil após uma série de TV que fez em que tinha de tingi-lo constantemente de vermelho!

Ariana Grande: baixinha, eu?

No dia a dia e nas suas performances, Ariana aposta muito em peças que deêm a impressão de que ela é mais alta (já que a cantora mede 1,53cm) como botas altíssimas, hot pants, saias e calças de cintura alta, vestidos curto ou super longos e camisetas cropped. Aqui mostramos algumas maneiras de como Ariana dribla sua altura mostrando como a linda consegue criar looks incríveis mesmo sendo “mini”! Claro que nem todas são reproduzíveis pois ela utiliza muitos deles apenas nos palcos – mas é uma boa inspiração para as baixinhas que vivem dizendo que “não podem” usar isso ou aquilo por causa da altura.

baixinhasariana

Bom meninas, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da querida cantora de sucessos pop que não saem da rádio e nem das nossas cabeças! Se identificam com o estilo da Ariana Grande?

Post Anterior

Batom líquido matte: 3 marcas nacionais aprovadas!

Próximo post

“Cada um Na sua Casa”: Looks de Rihanna