Eu sou suspeita para falar porque pra mim KitKat é o melhor chocolate do mundo, mas a receita que trouxe hoje para o blog é de aprender babando: Milkshake de KitKat! É uma receita super fácil e que mesmo quem não se dá bem na cozinha consegue fazer direitinho – além disso agrada todo mundo, desde o namorado até o sobrinho! Afinal, quem não gosta de um bom milkshake nesse calor, não é?

Receita do Milkshake de KitKat
milkshake de kitkat

Para preparar o milskshake de kitkat você vai precisar de poucos ingredientes: 3 kitkats, 150ml de leite desnatado gelado (porque somos lights, né? kkkk pode ser integral também), 1 copo cheio de sorvete de chocolate. Para preparar é muito simples: basta bater quase todos os ingredientes no liquidificar, deixando de fora somente 1 dos kitkats. Depois de bater por uns 2 minutos, pique o kitkat que sobrou e coloque dentro. É ou não é para ficar com água na boca?

milkshake-de-kitkat-receita milkshake-de-kitkat

Você pode enfeitar e complementar como preferir: colocar um kitkat inteiro na borda, chantilly no topo, enfeitar com um canudinho lindo, passar nutella no fundo do copo (nham!!)… Basta soltar a criatividade e enfeitar o seu Milkshake de KitKat do seu jeitinho. Bom apetite!

Post Anterior

Dica de Cinema: Como Ser Solteira

Próximo post

Inverno 2016: Tendência de Botas