Quem disse que dor de cabeça é desculpinha, só podia ser um homem. Pensa que é fácil ter que pintar o cabelo, fazer as unhas, depilar os pelos de todos os lugares mais escondidos do corpo e ainda pensar no “look” do dia seguinte? É isso que uma mulher faz antes daquele encontro que você, homem, só coloca uma camisa e tá pronto. Que ódio. Que dor de cabeça!

Se oferecer para rachar a conta passa a impressão de feminista demais. Se não se oferecer, folgada. Se vai pra cama no primeiro encontro, fácil. Se não vai, recatada demais. Se arruma a casa, é mulherzinha perfeccionista. Se não arruma, “não é pra casar”. Que dor de cabeça é ser mulher!

Se ele liga demais, perdemos o interesse. Se liga de menos, é canalha. Custa muito mandar uma SMS com um tom perfeito entre o carinhoso e o irreverente? Se ele nunca namorou, só pode ter algo errado. Se ele namorou várias, certamente tem algo errado. E agora? Mais dor de cabeça!

Nós, mulheres, temos muuuuitos motivos para termos dores de cabeça. Clica aqui e conta lá na página da Neosa a sua história.

Post Anterior

Desencontros

Próximo post

Biquínis: modelos para 2013 e sorteio